Czech version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Czech version

German version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
German version

English version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
English version

Spanish version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Spanish version

French version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
French version

Greek version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Greek version

Italian version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Italian version

Dutch version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Dutch version

Portuguese version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Portuguese version

Swedish version for Guia para a medicina da busca e da compra em linha
Swedish version



Guia para a medicina da busca e da compra em linha home page

 

 

 



Guia para a medicina da busca e da compra em linha

Online pharmacy. Guia para a medicina da busca e da compra em linha.

Informação da saúde no Internet

Os milhões dos consumidores estão usando o Internet começar a informação da saúde. E os milhares dos Web site estão oferecendo a informação da saúde. Alguns daqueles locais são de confiança e modernos; alguns não são. Como pode você dizer o bom do bad?

Primeiramente, é importante considerar com cuidado a fonte da informação e discutir então a informação que você encontra com seu profissional do cuidado de saúde. Estas perguntas e respostas podem ajudar-lhe determinar se a informação que da saúde você encontra no Internet ou recebe pelo E-mail de um Web site é provável ser de confiança.

As medicinas que venderam em linha podem ser falsificadas (medicinas forjadas ou do “copycat”); pode ser demasiado forte ou demasiado fraco, ou têm ingredientes perigosos, ou ter expirado (seja out-of-date), ou não foram aprovados nem não foram verificados a segurança e a eficácia, pode ser feito usando padrões non-seguros, ou nao seguro usar-se com outros medicina ou produtos que você se usa.




Prevenção das interações da droga

Se você fizer exame de diversas medicinas diferentes, vir mais de um doutor, ou tiver determinadas condições da saúde, você e sua necessidade dos doutores estar ciente de todas as medicinas que você faz exame. Fazer assim ajudar-lhe-á evitar problemas potenciais tais como interações da droga.

Ler a etiqueta cada vez que você usa uma droga nonprescription ou da prescrição e fazer exame do momento de aprender sobre interações da droga pode ser crítica a sua saúde. Você pode reduzir o risco de interações potencial prejudiciais da droga e de efeitos laterais com um pouco do conhecimento e do sentido comum.

Misturar duas drogas junto podia fazer um das drogas ineficaz. A combinação também podia aumentar um efeito de droga, e seja prejudicial. O resultado pôde ser sintomas suaves tais como o nausea, o estômago virado, ou o headache, ou uns sintomas mais sérios tais como uma gota dramática na pressão de sangue, na batida irregular do coração, ou nos danos à maneira preliminar do fígado- que as drogas passam através do corpo humano.

Os enzymes os mais importantes no fígado que metabolize drogas são chamados a família do cytochrome P450 dos enzymes. Estes enzymes quebram abaixo drogas quando passam através do fígado ou do intestine pequeno.

Uma droga pode afetar estes enzymes inibindo os, que causa a atividade reduzida do enzyme e de um acúmulo da droga no corpo. Ou as drogas podem “induzir” os enzymes, que causa a atividade aumentada do enzyme e uma redução da droga no corpo.

Além a ter um aperto bom das drogas e dos seus efeitos, os doutores fazem exame de história do medication, e consultam com outros membros de sua equipe para guiá-los em fazer decisões sobre interações da droga. Usam também sumários e recursos concisos da droga em princípios pharmacological.

Os profissionais de saúde usam também os sistemas computatorizados com software da seleção da droga-interação, tecnologia prescrevendo, e outra eletrônica. Marque Langdorf, M.D., a cadeira do departamento da medicina da emergência na universidade de Califórnia, Irvine, diz, “em um quarto de emergência ocupado, você tem que rapidamente encontrar para fora o que um paciente está fazendo exame e como aquelas drogas poderiam interagir com outros tratamentos."

Assim melhor que perguntando os pacientes que medications fazem exame, os doutores devem fazer o específico das perguntas: “Você está fazendo exame alguns do excesso - o medication contrário? Você está fazendo exame de alguma tratamento ou vitamina herbal?"

Mas é maneira boa -- os consumidores lembram doutores de tudo que fazem exame quando são prescritos um medication novo. Assim um paciente pôde dizer: “Recorde agora, mim estão fazendo exame também de pills do controle de nascimento. Há um risco da interação com esta medicina nova?"

Alguns antibióticos, tais como o rifampin, podem abaixar a eficácia de pills do controle de nascimento. Sildenafil, o ingrediente ativo na droga erectile Viagra do dysfunction, não deve ser feito exame com os nitrates para o tratamento do coração por causa do potencial para a pressão de sangue perigosamente baixa.

As interações da droga com suplementos dietéticos incluem os herbs e as vitaminas, que podem interagir com os enzymes droga-metabolizing. St. O wort de John é um herb usado geralmente por povos com cancer melhorar o modo, mas a pesquisa mostrou-o que interfere com o metabolism de irinotecan, um tratamento padrão do chemotherapy. A vitamina K (em suplementos dietéticos ou em alimento) produz as substâncias sangue-clotting que podem reduzir a eficácia de medicinas sangue-diluindo como o warfarin.

As interações da droga com o alimento e as bebidas, por exemplo, fazendo exame de antibióticos do quinolone tais como o ciprofloxacin com alimento e as bebidas tais como as colas, café, e chocolate que contêm a cafeína podem causar o excitability e o nervousness. Pode haver um aumento potencial fatal na pressão de sangue se o alimento que contem o tyramine for comido ao fazer exame de inibidores do oxidase do monoamine, as drogas que tratam disorders do modo.

Os exemplos do alimento com tyramine são sauce do queijo e de soy. O suco do Grapefruit não deve ser feito exame com as drogas pressão-abaixando ou o cyclosporine de determinado sangue para a prevenção da rejeção do transplant do órgão. O álcool não deve ser feito exame com os apaziguadores da dor tais como Tylenol (acetaminophen) nem não ibuprofen por causa do risco aumentado dos danos do fígado ou do sangramento do estômago.




Seus benefícios e riscos das medicinas

Embora as medicinas possam fazer lhe a sensação melhor e lhe ajudar começar bem, é importante saber que todas as medicinas, prescrição e excesso - contrário, tenha riscos as well as benefícios.

Os benefícios das medicinas são os efeitos que úteis você começa quando você as usa, tais como abaixar a pressão de sangue, curar a infecção ou aliviar a dor. Os riscos das medicinas são as possibilidades que algo não desejado ou inesperado poderia lhe acontecer quando você as usa. Os riscos podiam ser coisas mais menos sérias, tais como um estômago virado, ou umas coisas mais sérias, tais como os danos do fígado.

Antes de usar alguma medicina--como com muitas coisas que você faz diário--você deve pensar com os benefícios e os riscos a fim fazer a mais melhor escolha para você.

Por exemplo, cada vez que você começa em um carro, há uns riscos---a possibilidade que as coisas não desejadas ou inesperadas poderiam acontecer. Você poderia ter um acidente, causando os danos caros a seu carro, ou ferimento a yourself ou a a amou um. Mas há também uns benefícios a montar em um carro: você pode viajar mais distante e mais rapidamente do que andando, trazer a repouso mais mantimento da loja, e viajar no tempo frio ou molhado em um conforto mais grande.

Para obter os benefícios de montar em um carro, você pensa com os riscos. Você considera a condição de seu carro e da estrada, por exemplo, antes de decidir-se fazer esse desengate à loja.

A decisão do benefício e do risco é às vezes difícil de fazer. A mais melhor escolha depende de sua situação particular. Você deve decidir-se que riscos você pode e aceitará a fim começar os benefícios que você quer.

Para abaixar os riscos e para obter os benefícios cheios das medicinas você necessita a conversa de a) com seu doutor, pharmacist, ou outros profissionais do cuidado de saúde; b) sabe suas medicinas--prescrição e excesso - o contrário; c) lido a etiqueta e segue sentidos; d) evita interações; e) monitor efeitos das suas medicinas--e os efeitos de outros produtos que você usa

Antes de começar qualquer medicina nova ou suplemento dietético (vitaminas including ou suplementos herbal), pergunte a seu doutor outra vez se houver umas interações possíveis com o que você se está usando atualmente.




Pharmacy today. Guia para a medicina da busca e da compra em linha.




Quality czech plastic surgery






 

 

 

 

 





Sitemap

Informação neste Web page nomeado Guia para a medicina da busca e da compra em linha e relacionado a Online pharmacy, Pharmacy today é fornecido para finalidades informativas somente e não é um substituto para o conselho médico profissional. Você não deve usar a informação neste Web site para diagnosticar ou tratar uma condição médica ou da saúde de Online pharmacy ou Pharmacy today. Se você tiver ou suspeitar que você tem um problema médico, contate prontamente seu fornecedor profissional do healthcare. Fale a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 European Disability Society, Pharmacy today area.































[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page
[Close Window]

Hi, from the team at www.geocitiesarchive.com

We apologise for the interruption but can you

We need your help spreading the word about the geocities archive.

Please use the social links to the left and if possible add a link to https://www.geocitiesarchive.org from your blog or website.

Thank you :)