Page archived courtesy of the Geocities Archive Project https://www.geocitiesarchive.org
Please help us spread the word by liking or sharing the Facebook link below :-)




on Czech about Um pouco como em torno da busca da medicina

on German about Um pouco como em torno da busca da medicina

on English about Um pouco como em torno da busca da medicina

on Spanish about Um pouco como em torno da busca da medicina

on French about Um pouco como em torno da busca da medicina

on Greek about Um pouco como em torno da busca da medicina

on Italian about Um pouco como em torno da busca da medicina

on Dutch about Um pouco como em torno da busca da medicina

on Portuguese about Um pouco como em torno da busca da medicina

on Swedish about Um pouco como em torno da busca da medicina



Um pouco como em torno da busca da medicina home page

 

 

 



Um pouco como em torno da busca da medicina

Online pharmacy. Um pouco como em torno da busca da medicina.

Os milhões dos consumidores estão usando o Internet começar a informação da saúde. E os milhares dos Web site estão oferecendo a informação da saúde. Alguns daqueles locais são de confiança e modernos; alguns não são. Como pode você dizer o bom do bad?

Alguns Web site que vendem a medicina podem ser pharmacies estado-não licenciados ou não são pharmacies em tudo; ou podem dar um diagnóstico que não esteja correto e a medicina do sell que não é para a direita para você ou sua condição; ou não protegerá sua informação pessoal.

Seja certo que sua privacidade está protegida: procure a privacidade e as políticas da segurança que são fácil-à-encontram e fácil-à-compreendem. Não dê nenhuma informação pessoal tal como o número de segurança social, cartão de crédito, ou a história médica ou da saúde, a menos que você for certo o Web site manterá sua informação segura e confidencial.

Embora as medicinas possam fazer lhe a sensação melhor e lhe ajudar começar bem, é importante saber que todas as medicinas, prescrição e excesso - contrário, tenha riscos as well as benefícios.

Os benefícios das medicinas são os efeitos que úteis você começa quando você as usa, tais como abaixar a pressão de sangue, curar a infecção ou aliviar a dor. Os riscos das medicinas são as possibilidades que algo não desejado ou inesperado poderia lhe acontecer quando você as usa. Os riscos podiam ser coisas mais menos sérias, tais como um estômago virado, ou umas coisas mais sérias, tais como os danos do fígado.

Para obter os benefícios de montar em um carro, você pensa com os riscos. Você considera a condição de seu carro e da estrada, por exemplo, antes de decidir-se fazer esse desengate à loja.

A decisão do benefício e do risco é às vezes difícil de fazer. A mais melhor escolha depende de sua situação particular. Você deve decidir-se que riscos você pode e aceitará a fim começar os benefícios que você quer.

Por exemplo, se enfrentando uma doença life-threatening, você puder escolher aceitar mais risco na esperança de começar os benefícios de uma cura ou de uma vida um uma vida mais longa. Na uma mão, se você enfrentasse uma doença menor, você pôde decidir-se que você quer fazer exame do risco muito pequeno.

Você necessita o sustento um moderno, escrito a lista de todas as medicinas (prescrição e excesso - o contrário) e suplementos dietéticos, including as vitaminas e os herbals, que você usa--mesmo aqueles que você se usa somente ocasionalmente.

As coisas importantes são dizem a seu doutor sobre todos os allergies ou sensibilidades que você puder ter. Diga sobre qualquer coisa que poderia afetar sua abilidade de fazer exame de medicinas, tais como a dificuldade que engole ou que recorda fazer exame das.

Antes de usar uma medicina certifica-se você para compreender os sentidos; pergunte a seu doutor se você tiver perguntas ou interesses. Verifique novamente sempre que você tem a medicina direita.

Pergunte a seu doutor se houver qualquer coisa que você pode fazer para minimizar efeitos laterais, tais como comer antes que você faça exame de uma medicina para reduzir a virada do estômago.

Você tem que saber o que fazer se você experimentar efeitos laterais e quando notificar seu doutor, e sabe quando você deve observar uma melhoria e quando relatar para trás.

Há mais oportunidades hoje do que sempre antes de aprender sobre sua saúde e de tomar cuidado melhor de yourself. É também mais importante do que sempre saber sobre as medicinas que você faz exame.

As interações da droga podem fazer sua droga mais menos eficaz, causam efeitos laterais inesperados, ou aumentam a ação de uma droga particular. Algumas interações da droga podem mesmo ser prejudiciais a você.

Ler a etiqueta cada vez que você usa uma droga nonprescription ou da prescrição e fazer exame do momento de aprender sobre interações da droga pode ser crítica a sua saúde. Você pode reduzir o risco de interações potencial prejudiciais da droga e de efeitos laterais com um pouco do conhecimento e do sentido comum.

Os enzymes os mais importantes no fígado que metabolize drogas são chamados a família do cytochrome P450 dos enzymes. Estes enzymes quebram abaixo drogas quando passam através do fígado ou do intestine pequeno.

Esta fase da pesquisa nos tubos de teste, sabida como estudos in vitro, permite que os investigadores executem estudos da droga-interação nos laboratórios testando uma droga com outras drogas que têm a mesma rota. Isto fêz a pesquisa mais rápida e mais exata. Se duas drogas atravessarem o mesmo enzyme, a presença de uma droga pode impedir o metabolism da outra. Assim isto permite que você olhe os scenarios worst-case e peça-os: 'Que se nós pusermos esta droga com essa, sabendo que têm a mesma rota?'"

Não tudo que acontece em um tubo de teste tornar-se-á significativo nos seres humanos, though. Os resultados destes estudos do teste-tubo podem dizer-nos se necessidade fazer mais mais testar nos povos para encontrar para fora se uma interação for clìnica significativa.

Três fases de experimentações clínicas nos seres humanos devem acontecer antes que uma droga possa ser introduzída no mercado. A fase 1 estuda o foco em efeitos laterais de uma droga e como a droga metabolized e é eliminada do corpo. A fase 2 estuda o foco na eficácia de uma droga. E os estudos da fase 3 recolhem mais informação na segurança e na eficácia, que inclui usando a droga em combinação com outras drogas.

Os investigadores dizem que há diversas variáveis importantes que afetam diferenças individuais em como as drogas metabolized, including a raça, o gender, a idade, e as condições da saúde. Por exemplo, os povos com kidney ou doença de fígado não eliminam drogas de seu sistema as well as os povos que são saudáveis. As crianças muito novas e uns povos mais velhos têm um metabolism mais lento da droga do que outro, e as mulheres podem metabolize drogas diferentemente do que homens em alguns casos.

Sobre o último diversos anos, houve um aumento substancial no número de estudos que da droga-interação o FDA vê em aplicações novas da droga. Se as interações da droga forem significativas bastante, podem impedir que uma droga esteja aprovada pelo FDA. Se a agência determinar que as interações sabidas da droga podem ser controladas e que os benefícios de uma droga compensam os riscos para a população pretendida, uma droga será aprovada. a informação da Droga-interação entra então na droga que etiqueta nas seções “no pharmacology clínico,” “precauções,” “avisos,” “contraindications,” e “dosage e administração."

O número grande das drogas no mercado, combinado com o uso comum de medications múltiplos, faz o risco para interações da droga significativo. Os consumidores necessitam dizer a doutores o que estão fazendo exame e para fazer perguntas, e os profissionais de saúde poderiam fazer um trabalho melhor em tentar começar a informação que querem.

Assim melhor que perguntando os pacientes que medications fazem exame, os doutores devem fazer o específico das perguntas: “Você está fazendo exame alguns do excesso - o medication contrário? Você está fazendo exame de alguma tratamento ou vitamina herbal?"

Mas é maneira boa -- os consumidores lembram doutores de tudo que fazem exame quando são prescritos um medication novo. Assim um paciente pôde dizer: “Recorde agora, mim estão fazendo exame também de pills do controle de nascimento. Há um risco da interação com esta medicina nova?"

Os exemplos do alimento com tyramine são sauce do queijo e de soy. O suco do Grapefruit não deve ser feito exame com as drogas pressão-abaixando ou o cyclosporine de determinado sangue para a prevenção da rejeção do transplant do órgão. O álcool não deve ser feito exame com os apaziguadores da dor tais como Tylenol (acetaminophen) nem não ibuprofen por causa do risco aumentado dos danos do fígado ou do sangramento do estômago.

Pharmacy today. Um pouco como em torno da busca da medicina.




Czech republic private plastic surgery and dental care clinic offer full range cosmetic procedures.






 

 

 

 

 





Sitemap

Informação neste Web page nomeado Um pouco como em torno da busca da medicina e relacionado a Online pharmacy, Pharmacy today é fornecido para finalidades informativas somente e não é um substituto para o conselho médico profissional. Você não deve usar a informação neste Web site para diagnosticar ou tratar uma condição médica ou da saúde de Online pharmacy ou Pharmacy today. Se você tiver ou suspeitar que você tem um problema médico, contate prontamente seu fornecedor profissional do healthcare. Fale a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Insurance Society of Canada, Pharmacy today department.































1