Page archived courtesy of the Geocities Archive Project https://www.geocitiesarchive.org
Please help us spread the word by liking or sharing the Facebook link below :-)




on Czech about O menopause é um momento das mudanças

on German about O menopause é um momento das mudanças

on English about O menopause é um momento das mudanças

on Spanish about O menopause é um momento das mudanças

on French about O menopause é um momento das mudanças

on Greek about O menopause é um momento das mudanças

on Italian about O menopause é um momento das mudanças

on Dutch about O menopause é um momento das mudanças

on Portuguese about O menopause é um momento das mudanças

on Swedish about O menopause é um momento das mudanças



O menopause é um momento das mudanças home page

 

 

 



O menopause é um momento das mudanças



Sitemap

Woman health. O menopause é um momento das mudanças.

Que doutores se chamam oficialmente o menopause é um evento - a saber, o ponto em que você começa seu último período menstrual. Esta cessação permanente do menstruation é marcada geralmente por 12 meses consecutivos de não ter nenhum período. A maioria de mulheres experimentam o menopause de 40 a 58 anos de idade, com uma idade mediana de 51.4 anos.

Nas mulheres, os ovaries produzem os hormones fêmeas estrogen e progesterone. O Estrogen e o progesterone controlam outros processos de uma mulher períodos e em seu corpo. Porque uma mulher aproxima o menopause, seus ovaries fazem gradualmente menos e menos destes hormones.

O sono é perturbado frequentemente por flashes quentes do nighttime. Uma falta a longo prazo do sono pode conduzir às mudanças nos modos e nas emoções. As mudanças químicas que acontecem durante o menopause não aumentam o risco do depression. Entretanto, a vida principal da experiência de muitas mulheres muda durante sua idade média including os distúrbios do menopause e do sono, que podem aumentar o risco de desenvolver o depression.

Algumas mulheres relatam o irritability ou as outras mudanças do modo. O Irritability é causado geralmente pelo sono dos pobres resultando dos flashes quentes do nighttime. Um número de mulheres, entretanto, não sentem irritable.

Porque o estrogen nivela a gota e remanesce baixo durante o menopause, o risco de desenvolver o osteoporosis aumenta. O risco é o mais grande para mulheres delgadas, brancas ou luz-descascadas. Você pode ajudar impedir o osteoporosis começando bastante vitamina D com a luz solar ou um multivitamin diário, comendo rich de uma dieta no cálcio e executando o exercício regular. As mulheres devem começar fazer exame destas ações bem antes que o menopause comece. Isto é porque as mulheres começam a perder a massa do osso assim que a idade 30 mas as fraturas que resultam do osteoporosis não ocorrem até 10 a 15 anos após o menopause.

Antes do menopause, as mulheres têm umas taxas mais baixas do cardíaco e do curso de ataque do que homens. Após o menopause, entretanto, a taxa da doença de coração nas mulheres continua a levantar-se e os iguais que dos homens após a idade 65.

Porque as mulheres podem imóvel tornado grávido quando forem perimenopausal, os doutores podem fazer um teste da gravidez quando os períodos de uma mulher se tornam irregulares, infrequëntes ou claros. Em algumas caixas, um teste de sangue para níveis do hormone follicle-estimulando (FSH) pode ser recomendado. Os níveis de FSH são normalmente elevados no menopause, assim que os níveis elevados de FSH podem ajudar confirmar que uma mulher está no menopause.

Na altura do menopause, os doutores recomendam frequentemente uma medida da densidade do osso. O resultado de teste às vezes detectará o osteoporosis adiantado. O resultado é usado mais frequentemente como uma linha de base comparar no futuro a taxa da perda do osso.

O Menopause é um evento natural e não pode ser impedido. Os Medications, a dieta e o exercício podem impedir ou eliminar alguns sintomas do menopause e realçar a qualidade de uma mulher de vida enquanto cresce mais velha.

Entretanto, a evidência recente mostrou que há alguns riscos associados com o uso destas medicinas. A terapia do Estrogen pode aumentar o risco da doença de coração, do curso, do cancer de peito e dos clots de sangue em um pequeno número de mulheres. Na uma mão, impede fraturas e pode diminuir o risco do cancer de dois pontos. Conseqüentemente, a decisão para usar a terapia da recolocação do hormone tratar sintomas do menopause é uma decisão individual. Uma mulher deve falar a seu doutor sobre os riscos e os benefícios da terapia da recolocação do hormone para ela.

Os Medications tais como o venlafaxine (Effexor) e o paroxetine (Paxil) são frequentemente a primeira escolha para mulheres com flashes quentes que não estão na terapia da recolocação do hormone. Aliviam os sintomas de flashes quentes em 60% das mulheres.

O Gabapentin (Neurontin) moderada eficaz em tratar flashes quentes. O efeito lateral principal de Gabapentin é drowsiness. Fazer exame d no bedtime pode ajudar melhorar o sono ao diminuir flashes quentes.

Etidronate (Didronel), o alendronate (Fosamax) e outras drogas similares são as medicinas as mais eficazes a que pode ser usado impedem e tratam o osteoporosis. Aumentam a densidade do osso e diminuem o risco das fraturas.

A droga de Raloxifene (Evista) tem alguns dos efeitos benéficos do estrogen sem o risco aumentado do cancer de peito. É eficaz na força do osso do edifício e fraturas impedir.

Muitas mulheres passam através do ciclo após o ciclo, blissfully inconsciente de levantar-se e da cair destes hormones exceto durante o específico diversos dias do sangramento. Tanto como porque um terço das mulheres, entretanto, sofrem os sintomas desagradáveis que correlacionam com as flutuações hormonal durante especialmente os últimos 7 a 14 dias de seu ciclo mensal. Para talvez 1 em 10 destas mulheres, os sintomas--syndrome premenstrual chamado ou PMS--incomode-os quase cada mês, quando outras mulheres sofrerem somente intermitentemente.

A sociedade ocidental fêz a luz do syndrome premenstrual em muitas ocasiões, com os anfitriões populares que racham gracejos sobre balanços selvagens do modo das mulheres em “essa época do mês.“Mas a verdade é, PMS pode ser uma difícil, às vezes sério, problema para mulheres.

Por pesquisa, tanto como enquanto um terço das mulheres sofrem dos sintomas PMS-relacionados enquanto seus hormones flutuam na nos últimos semana ou dois de seu ciclo mensal.

Assim porque algumas mulheres sofrem mais do que outras, e que podem estas mulheres fazer para parar PMS de interromper suas vidas? A resposta pode ser encontrada no nutrition e em remédios naturais da saúde.

Muitas mulheres com syndrome premenstrual têm as entradas gordas do açúcar elevado e da leiteria elevada, ambo abaixam valores do magnésio no sangue. O magnésio suplementar parece ser uma necessidade, particularmente nas pessoas que estão começando pouco magnésio de sua água.

Além do suplemento nutritivo, as mulheres podem ajudar impedir PMS fazendo mudanças a suas dietas. Comer mais alimentos ricos nos ácidos omega-3 fatty, como peixes fatty e vegetais frondosos verdes, é importante desde que as deficiências omega-3 foram ligadas também a PMS.

Uma deficiência do progesterone pode exacerbate sintomas do syndrome premenstrual (PMS) e de discomforts menopausal, e pode aumentar o risco do osteoporosis.

Em um relatório publicou no foumal da faculdade americana de investigadores do Nutrition determinou uma deficiência do magnésio foi associado com o syndrome premenstrual sozinho ou em combinação com inadequacies do zinco, do ácido linoleic e das vitaminas de B (predominantly B6).

É causado por mudanças normais no tecido do peito relacionado às flutuações mensais nos níveis do estrogen e do progesterone, que fazem com que as glândulas e os dutos no peito amplíem. Em conseqüência, os peitos tornam-se inchados, dolorosos, macios, e irregulares. Para muitas mulheres, estes sintomas ocorrem como parte do syndrome premenstrual e desaparecem geralmente durante ou após o menstruation.

Se você tiver problemas menstrual, você pode alivia-os com dieta. Os cientistas têm sabido por muito tempo que o alimento pode influenciar o estrogen fêmea do hormone, afetando o menstruation, e que os hidratos de carbono estão ligados fortemente ao syndrome premenstrual (PMS). Agora a pesquisa revela indícios novos surpreendendo sobre como os determinados alimentos e nutrientes, including o cálcio, o manganês, e gordura especialmente dietética e cholesterol, podem influenciar o menstruation.

O Chlorella strengthens o sistema imune, promove a saúde do bowel, ajuda-a detoxify o corpo, alivia-a ulcers peptic e duodenal, luta-a a infecção, e ajuda-a neutralizar a fatiga e o modo balança associado com syndrome premenstrual (PMS) e perimenopause.

O menopause é um momento das mudanças. Woman health.






Termos e definições nesta página

Ansiedade


Chlorella


Estrogen


Menopause


PMS


Perimenopause


Progesterone


Biopsy


Climacteric


Depression


Estrogen


Hormone


Osteoporosis


Progesterone


Stress


Syndrome premenstrual


Testosterone


Czech republic private plastic surgery and dental care clinic offer full range cosmetic procedures.






 

 

 

 

 



Informação neste original aproximadamente Woman health nomeado O menopause é um momento das mudanças é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Woman health. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Woman health a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Insurance Society of Canada, Woman health department.






























1