Page archived courtesy of the Geocities Archive Project https://www.geocitiesarchive.org
Please help us spread the word by liking or sharing the Facebook link below :-)




on Czech about Saúde e depressions mentais

on German about Saúde e depressions mentais

on English about Saúde e depressions mentais

on Spanish about Saúde e depressions mentais

on French about Saúde e depressions mentais

on Greek about Saúde e depressions mentais

on Italian about Saúde e depressions mentais

on Dutch about Saúde e depressions mentais

on Portuguese about Saúde e depressions mentais

on Swedish about Saúde e depressions mentais



Saúde e depressions mentais home page

 

 

 



Saúde e depressions mentais



Sitemap

Antidepressants. Saúde e depressions mentais.

O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação.

A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada.

Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando.

Muitos povos com disorders de ansiedade beneficiam-se de juntar um grupo do self-help e de compartilhar de seus problemas e realizações com as outras. Falar com amigos confiados ou um membro confiado do clergy pode também ser muito útil, embora não um substituto para o cuidado de saúde mental. Participar em um quarto do bate-papo do Internet pode também ser do valor em compartilhar de interesses e em diminuir um sentido da isolação, mas todo o conselho recebido deve ser visto com cuidado.

As técnicas de gerência do Stress e o meditation podem ajudar-lhe acalmar-se yourself e realçar os efeitos da terapia, embora não haja até agora nenhuma evidência científica para suportar o valor destas aproximações do “wellness” à recuperação dos disorders de ansiedade. Há uma evidência preliminar que o exercício aerobic pode ser do valor, e sabe-se que cafeína, drogas illicit, e mesmo algumas excesso - os medications frios contrários podem aggravate os sintomas de um disorder de ansiedade. Verifique com seu médico ou pharmacist antes de fazer exame de alguma medicina adicional.

Os tratamentos eficazes para cada um dos disorders de ansiedade foram desenvolvidos com a pesquisa. No general, dois tipos de tratamento estão disponíveis para um — do disorder de ansiedade - medication e tipos específicos do psychotherapy (chamado às vezes da “terapia conversa”). Ambas as aproximações podem ser eficazes para a maioria de disorders. A escolha de uma ou a outra, ou ambos, dependem do paciente e da preferência do doutor, e também do disorder de ansiedade particular. Por exemplo, somente o psychotherapy foi encontrado eficaz para phobias específicos. Ao escolher um therapist, você deve encontrar para fora se os medications estarão disponíveis se necessitados.

Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.

Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros.

Usando tecnologias da imagem latente do cérebro e técnicas neurochemical, os cientistas estão encontrando que uma rede de estruturas de interação é responsável para estas emoções. Centros de muita pesquisa no amygdala, uma estrutura amêndoa-dada forma profundamente dentro do cérebro. O amygdala é acreditado para servir como um cubo das comunicações entre as partes do cérebro que processam os sinais sensory entrantes e as peças que os interpretam. Pode sinalizar que uma ameaça está atual, e provocar uma resposta ou uma ansiedade do medo. Parece que as memórias emocionais armazenadas na peça central do amygdala podem jogar um papel nos disorders que envolvem medos muito distintos, como phobias, quando as peças diferentes puderem ser envolvidas em outros formulários da ansiedade.

Além, com findings novos sobre o neurogenesis (nascimento de pilhas de cérebro novas) durante todo a vida, talvez um método será encontrado para estimular o crescimento dos neurônios novos no hippocampus nos povos com disorder borne-traumatic do stress.

Os cientistas estão conduzindo também experimentações clínicas para encontrar as maneiras as mais eficazes de tratar disorders de ansiedade. Por exemplo, uma experimentação está examinando como o medication bom e as terapias behavioral trabalham junto e separada no tratamento do disorder obsessive-compulsive. Uma outra experimentação está avaliando a segurança e o efficacy de tratamentos do medication para disorders de ansiedade nas crianças e nos adolescents com disorder co-ocorrendo do hyperactivity do deficit da atenção. Para mais informação sobre experimentações clínicas, por exemplo a biblioteca nacional da base de dados clínica das experimentações da medicina.

Saúde e depressions mentais. Antidepressants.






Denomina a interpretação

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Czech republic private plastic surgery and dental care clinic offer full range cosmetic procedures.






 

 

 

 

 



Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Saúde e depressions mentais é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Insurance Society of Canada, Antidepressants department.






























1