by Czech around A luta com preocupa-se
by Czech

by German around A luta com preocupa-se
by German

by English around A luta com preocupa-se
by English

by Spanish around A luta com preocupa-se
by Spanish

by French around A luta com preocupa-se
by French

by Greek around A luta com preocupa-se
by Greek

by Italian around A luta com preocupa-se
by Italian

by Dutch around A luta com preocupa-se
by Dutch

by Portuguese around A luta com preocupa-se
by Portuguese

by Swedish around A luta com preocupa-se
by Swedish



A luta com preocupa-se home page

 

 

 




A luta com preocupa-se

 

 

 



Antidepressants. A luta com preocupa-se.

O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação.

A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada.

O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic.

Os Psychiatrists ou outros médicos podem prescrever medications para disorders de ansiedade. Estes doutores trabalham frequentemente pròxima com psicólogos, os trabalhadores sociais, ou os counselors que fornecem o psychotherapy. Embora os medications não curem um disorder de ansiedade, podem manter os sintomas sob o controle e permiti-lo de conduzir a uma vida normal, cumprindo.

O Medication é o mais útil quando há um disorder desobstruído ou, às vezes, um sintoma específico do alvo para uma droga particular. Geralmente, um teste padrão de sintomas aponta a um desequilíbrio do produto químico do específico. Sempre que um desequilíbrio parece evidente através de comportamento disordered e do estado emocional de uma pessoa, o medication centra-se em modificar a força do sinal ou em readjusting o contrapeso entre eles.

Se você, ou alguém que você sabe, tem sintomas da ansiedade, uma visita ao médico de família é geralmente o mais melhor lugar a começar. Um médico pode ajudar determinar se os sintomas são devido a um disorder de ansiedade, a alguma outra condição médica, ou a ambos. Freqüentemente, a etapa seguinte em começar o tratamento para um disorder de ansiedade é referral a um profissional de saúde mental.

Os psicólogos, os trabalhadores sociais, e os counselors trabalham às vezes pròxima com um psychiatrist ou o outro médico, que prescrevam medications quando são requeridos. Para alguns povos, a terapia do grupo é uma parte útil do tratamento.

A luta com preocupa-se. Antidepressants.






Termos que interpretam

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Plastic surgery may help your body feel good






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado A luta com preocupa-se é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Beauty Society of America, Antidepressants area.































1

[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page