Antidepressants. Meu depression - meu inimigo. Czech plastic surgery site


on Czech about Meu depression - meu inimigo

on German about Meu depression - meu inimigo

on English about Meu depression - meu inimigo

on Spanish about Meu depression - meu inimigo

on French about Meu depression - meu inimigo

on Greek about Meu depression - meu inimigo

on Italian about Meu depression - meu inimigo

on Dutch about Meu depression - meu inimigo

on Portuguese about Meu depression - meu inimigo

on Swedish about Meu depression - meu inimigo



Meu depression - meu inimigo home page

Os estudos mostraram que o stress é o fator preliminar dentro sobre 75% de todas as doenças tratadas medicamente hoje.

Instituto nacional da saúde mental




Meu depression - meu inimigo

 

 

Antidepressants. Meu depression - meu inimigo.

 

 

 

 

Sua resposta às ansiedades

O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic.

Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor.

Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.




Causas de medos do pessoa

Os peritos têm para concordar ainda com a causa da raiz de disorders de ansiedade. No fato, a maioria concede que diversos fatores podem estar no trabalho em cada caso.

A teoria Psychoanalytic prende que a ansiedade stems do conflito inconsciente que se levanta do discomfort ou da aflição durante a infância. A fonte da ansiedade é identificada uma vez, ele pode ser eliminada resolvendo o conflito subjacente. Entretanto, a maioria de estudos encontram que os povos com disorders de ansiedade vêm dos repousos estáveis, com fundos da infância similar àqueles dos povos sem disorders de ansiedade.

Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar.

1. Recorde que embora seus sentimentos e sintomas sejam muito frightening, não são perigosos ou prejudiciais. 2. Compreenda que o que você está experimentando é um exaggeration de suas reações corporais normais a forçar. 3. Não lute seus sentimentos nem não os tente desejá-los afastado. Mais que você é disposto os enfrentar, mais menos intensos tornar-se-ão. 4. Não adicione a seu pânico pensando sobre o que “pôde” acontecer. 5. Estada no presente. A observação o que lhe está acontecendo realmente ao contrário de o que você pensa pôde acontecer. 6. Etiquete seu nível do medo de zero a 10 e preste-lhe atenção ir acima e para baixo. Observe que não permanece em um muito elevado - em nível para mais do que alguns segundos. 7. Quando o medo começa a provocar “que se” pensando, foco sobre e realize uma tarefa simples e manageable tal como a contagem para trás de 100 por threes ou agarrar uma faixa de borracha em seu pulso. 8. Observe que quando você parar de adicionar pensamentos frightening a seu medo, começa se desvanece. 9. Quando o medo vem, espere-o e aceite-. Espere e dê-lhe a hora de passar sem funcionar longe dele. 10. Seja orgulhoso do progresso que você faz, e pense sobre como bom você sentirá quando você sucede esta vez.




Tratamento dos medos

Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.

Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.




Meu depression - meu inimigo. Antidepressants.






Definições nesta página

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Czech plastic surgery site






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Meu depression - meu inimigo é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 United Kingdom Education Ring, Antidepressants area.































1

[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page
[Close Window]

Hi, from the team at www.geocitiesarchive.com

We apologise for the interruption but can you

We need your help spreading the word about the geocities archive.

Please use the social links to the left and if possible add a link to https://www.geocitiesarchive.org from your blog or website.

Thank you :)