Antidepressants. Aprendizagem sobre o depression. Help your home be sweety

Page archived courtesy of the Geocities Archive Project https://www.geocitiesarchive.org
Please help us spread the word by liking or sharing the Facebook link below :-)




by Czech

by German

by English

by Spanish

by French

by Greek

by Italian

by Dutch

by Portuguese

by Swedish



Aprendizagem sobre o depression home page

 



Aprendizagem sobre o depression

 

 

 

 

 

 

Antidepressants. Aprendizagem sobre o depression.

Os disorders de ansiedade são as doenças médicas sérias que afetam aproximadamente 19 milhão adultos americanos. Vidas destes povos da suficiência dos disorders com ansiedade e medo oprimindo. Ao contrário da ansiedade relativamente suave, breve causada por um evento stressful tal como uma apresentação do negócio ou de uma primeira data, os disorders de ansiedade são crônicos, relentless, e podem crescer progressivamente mais maus se não tratado.

A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada.

Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando.

Embora os disorders de ansiedade façam exame de diversos formulários distintos, determinados sintomas gerais tendem a aparecer em todo. Ao discutir sua condição, povoe com disorders de ansiedade relatam frequentemente o seguinte: - mãos frias/clammy - diarrhea - dizziness - boca seca - pulso rápido - fatiga - jitteriness - protuberância na garganta - aches do músculo - numbness/tingling das mãos, dos pés, ou da outra peça de corpo - competindo ou coração martelando - respirar rápido - shakiness - suando - tensão - tremendo - estômago virado

Não todos que é comprimido tem sintomas de todo o depression, mas todos que é comprimido tem pelo menos alguma deles, co-existing, em a maioria de dias. O Depression pode variar na intensidade de suave a severo. O Depression pode co-ocorrer com outros disorders médicos tais como o cancer, a doença de coração, o curso, a doença de Parkinson, a doença de Alzheimer, e o diabetes. Nesses casos, o depression frequentemente é negligenciado e não tratado. Se o depression for reconhecido e tratado, a qualidade de uma pessoa de vida pode extremamente ser melhorada.

Os sintomas deste disorder são frequentemente suaves, e não interferem com o trabalho ou as situações sociais. Se os sintomas forem severos, entretanto, podem disrupt atividades diárias. Porque os povos com disorder de ansiedade generalizado têm frequentemente um outro físico ou disorder emocional, tal como o depression, houve um debate muito aprendido a respeito de se o disorder de ansiedade existe no seus próprios. Mas os estudos recentes indicam que há realmente tal disorder, e que pode ser ajudado pelo diagnóstico e pelo tratamento. Os sintomas do disorder de ansiedade generalizado geralmente começam na juventude e podem ir untreated por décadas. Entretanto, tendem a diminuir com idade. Um estudo encontrou que somente 3 por cento dos casos do disorder de ansiedade generalizado começaram naqueles 65 e excesso. O problema é mais comum entre mulheres do que homens e funciona frequentemente nas famílias.

Se você for preocupado excessivamente sobre um número de problemas diários no mínimo seis meses e tiver pelo menos seis dos sintomas comuns da ansiedade alistados mais cedo, você pode ter generalizado o disorder de ansiedade. Verifique com seu médico de família ou profissional de saúde mental. O disorder de ansiedade generalizado é altamente treatable.

Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros.

Também, a pesquisa indica que outras peças do cérebro chamadas o ganglia e o striatum basal estão envolvidas no disorder obsessive-compulsive.

Além, com findings novos sobre o neurogenesis (nascimento de pilhas de cérebro novas) durante todo a vida, talvez um método será encontrado para estimular o crescimento dos neurônios novos no hippocampus nos povos com disorder borne-traumatic do stress.

Os cientistas estão conduzindo também experimentações clínicas para encontrar as maneiras as mais eficazes de tratar disorders de ansiedade. Por exemplo, uma experimentação está examinando como o medication bom e as terapias behavioral trabalham junto e separada no tratamento do disorder obsessive-compulsive. Uma outra experimentação está avaliando a segurança e o efficacy de tratamentos do medication para disorders de ansiedade nas crianças e nos adolescents com disorder co-ocorrendo do hyperactivity do deficit da atenção. Para mais informação sobre experimentações clínicas, por exemplo a biblioteca nacional da base de dados clínica das experimentações da medicina.

As drogas e aquelas da prescrição compradas sobre o contador também podem causar sintomas da ansiedade. As medicinas frias, os pills da dieta, os medications antispasmodic, os stimulants, o digitalis, os suplementos ao thyroid, e, paradoxically, os antidepressivos dados para reduzir o pânico todo podem causar a ansiedade. Interrompendo uma variedade das drogas, including tranquilizers, os pills dormindo, e determinadas medicinas da sangue-pressão podem conduzir aos sintomas da retirada que incluem frequentemente a ansiedade.

O álcool é um well-known contudo underdiagnosed consistentemente a causa da ansiedade. O consumo excessivo do álcool e a retirada dele podem conduzir à ansiedade. O problema vai frequentemente unrecognized porque os povos podem minimizar ou omitir sua entrada do álcool quando falar com o doutor, e os doutores pode negligenciar pedir. Interessante, o álcool não parece aumentar o risco de disorders de ansiedade em uma vida mais atrasada.

Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.

Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.

A maioria de povos com depression podem começar a ajuda do tratamento. Para a maioria de povos, manchar o depression cedo e começá-lo tratado puderam reduzir em quanto tempo e em como sério o depression é. Os tratamentos os mais comuns são medicinas do antidepressivo, terapia da “conversa”, ou uma combinação de ambos. Você e seu doutor podem trabalhar junto para decidir-se no tratamento direito do depression para você.

Os estudos mostram que os antidepressivos foram eficazes em tratar o depression. Um tipo de inibidores seletivos chamados medicina do reuptake do serotonin (SSRIs) é prescrito o mais frequentemente por doutores. Na terapia da “conversa”, o paciente e o therapist falam sobre as experiências, relacionamentos, eventos, e sentimentos do paciente. Duas das aproximações encontradas para ser eficazes para tratar o depression são terapia interpersonal e terapia behavioral cognitive-.

Os peritos têm para concordar ainda com a causa da raiz de disorders de ansiedade. No fato, a maioria concede que diversos fatores podem estar no trabalho em cada caso.

A teoria Psychoanalytic prende que a ansiedade stems do conflito inconsciente que se levanta do discomfort ou da aflição durante a infância. A fonte da ansiedade é identificada uma vez, ele pode ser eliminada resolvendo o conflito subjacente. Entretanto, a maioria de estudos encontram que os povos com disorders de ansiedade vêm dos repousos estáveis, com fundos da infância similar àqueles dos povos sem disorders de ansiedade.

Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar.

Embora haja os produtos químicos numerosos que executam funções vitais dentro do cérebro, três produtos químicos básicos, ou os neurotransmitters, parecem os mais críticos em regular este contrapeso do processo e manter: serotonin, que é relacionado à ansiedade, ao depression, e ao aggression; dopamine, que afeta a percepção da realidade e experiências pleasurable; e norepinephrine, que afeta a atenção, a concentração, e o modo.

O Medication é o mais útil quando há um disorder desobstruído ou, às vezes, um sintoma específico do alvo para uma droga particular. Geralmente, um teste padrão de sintomas aponta a um desequilíbrio do produto químico do específico. Sempre que um desequilíbrio parece evidente através de comportamento disordered e do estado emocional de uma pessoa, o medication centra-se em modificar a força do sinal ou em readjusting o contrapeso entre eles.

Aprendizagem sobre o depression. Antidepressants.






Definições usadas nesta página

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Help your home be sweety






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Aprendizagem sobre o depression é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Insurance Community of Brazilia, Antidepressants area.































1