Czech

German

English

Spanish

French

Greek

Italian

Dutch

Portuguese

Swedish



Condições médicas do menopause home page

 

 

 




Condições médicas do menopause

 

 

 



Woman health. Condições médicas do menopause.

Perimenopause, sabido também como o climacteric, inclui o tempo antes do menopause em que as mudanças hormonal e biológicas e os sintomas físicos começam a ocorrer. Este período dura para uma média de três a cinco anos.

O sono é perturbado frequentemente por flashes quentes do nighttime. Uma falta a longo prazo do sono pode conduzir às mudanças nos modos e nas emoções. As mudanças químicas que acontecem durante o menopause não aumentam o risco do depression. Entretanto, a vida principal da experiência de muitas mulheres muda durante sua idade média including os distúrbios do menopause e do sono, que podem aumentar o risco de desenvolver o depression.

Para a maioria de mulheres, o diagnóstico do menopause é feito baseado na descrição de uma mulher de seus sintomas e no ending de seus períodos menstrual. Testar de laboratório não é geralmente needed.

Entretanto, a evidência recente mostrou que há alguns riscos associados com o uso destas medicinas. A terapia do Estrogen pode aumentar o risco da doença de coração, do curso, do cancer de peito e dos clots de sangue em um pequeno número de mulheres. Na uma mão, impede fraturas e pode diminuir o risco do cancer de dois pontos. Conseqüentemente, a decisão para usar a terapia da recolocação do hormone tratar sintomas do menopause é uma decisão individual. Uma mulher deve falar a seu doutor sobre os riscos e os benefícios da terapia da recolocação do hormone para ela.

Os Medications tais como o venlafaxine (Effexor) e o paroxetine (Paxil) são frequentemente a primeira escolha para mulheres com flashes quentes que não estão na terapia da recolocação do hormone. Aliviam os sintomas de flashes quentes em 60% das mulheres.

O Gabapentin (Neurontin) moderada eficaz em tratar flashes quentes. O efeito lateral principal de Gabapentin é drowsiness. Fazer exame d no bedtime pode ajudar melhorar o sono ao diminuir flashes quentes.

Etidronate (Didronel), o alendronate (Fosamax) e outras drogas similares são as medicinas as mais eficazes a que pode ser usado impedem e tratam o osteoporosis. Aumentam a densidade do osso e diminuem o risco das fraturas.

Calcitonin - hormone produzido pela glândula e pelas ajudas de thyroid o cálcio do sustento e do uso do corpo. Um formulário nasal do pulverizador desta droga é usado ajudar impedir em risco a perda do osso nas mulheres. Os doutores podem prescrever o calcitonin para ajudar aliviar a dor das fraturas devido ao osteoporosis.

O uso de produtos do soy na dieta tal como o tofu pode ter o benefício para algumas mulheres. O Soy tem quantidades pequenas de phytoestrogens (estrogens da planta) que podem ajudar aliviar flashes quentes. Os investigadores speculate que a dieta soy-based de mulheres japonesas joga um papel em impedir flashes quentes. Entretanto, não está desobstruído se as mulheres japonesas têm poucos flashes quentes ou se relatam a este problema menos frequentemente.

Não há nenhuma relação entre a época do primeiro período de uma mulher e sua idade no menopause. A idade no menopause não é influenciada pela raça, pela altura, pelo número das crianças ou pelo uso de uma mulher de contraceptivos orais.

A sociedade ocidental fêz a luz do syndrome premenstrual em muitas ocasiões, com os anfitriões populares que racham gracejos sobre balanços selvagens do modo das mulheres em “essa época do mês.“Mas a verdade é, PMS pode ser uma difícil, às vezes sério, problema para mulheres.

Quando algumas mulheres puderem experimentar estes sintomas intermitentemente, aproximadamente um em 10 experimenta-os cada mês, de acordo com Eades. Para aproximadamente um em 20 mulheres, PMS pode tornar-se assim severo que causa o depression geral na vida diária, de acordo com escolhas novas em Healing natural por Prevenção Compartimento.

Assim porque algumas mulheres sofrem mais do que outras, e que podem estas mulheres fazer para parar PMS de interromper suas vidas? A resposta pode ser encontrada no nutrition e em remédios naturais da saúde.

A pesquisa sugere que sintomas de PMS se levantam mais frequentemente nas mulheres com os níveis elevados do estrogen do sangue comparados ao progesterone. PMS podia possivelmente ser consultado como ao intoxication do estrogen. Entretanto, há um número de maneiras naturais tratar de tal desequilíbrio e impedir e superar sintomas de PMS.

O óleo do Primrose, o óleo do flaxseed, o lavender, o parsley, o pólen da abelha e as bagas chaste, usados extensamente em Europa, são outros remédios naturais provados que podem facilitar sintomas comuns.

O syndrome premenstrual crescente das mostras da evidência pôde também ser provocado por deficiências dietéticas em determinados vitaminas ou minerais, especialmente magnésio. Os níveis do magnésio da pilha de sangue vermelha em pacientes de PMS foram mostrados para ser significativamente mais baixos do que em assuntos normais.

os PMS-sufferers são também freqüentemente deficient no cálcio, o zinco e as B-vitaminas, particularmente a vitamina B6, e podem frequentemente beneficiar-se extremamente do suplemento.

Além do suplemento nutritivo, as mulheres podem ajudar impedir PMS fazendo mudanças a suas dietas. Comer mais alimentos ricos nos ácidos omega-3 fatty, como peixes fatty e vegetais frondosos verdes, é importante desde que as deficiências omega-3 foram ligadas também a PMS.

Os peritos não são ainda certos exatamente o que causa PMS. Alguma pesquisa mostra que se relacionou às mudanças hormonal que ocorrem durante o ciclo menstrual de uma mulher. Os sintomas podem levantar-se durante o ovulation ou imediatamente antes dos menses, ou podem aparecer, desaparecer e reaparecer durante o mesmo ciclo. Para aproximadamente uma em 20 mulheres, a combinação é assim má que cría um depression geral que afete o curso diário de suas vidas.

Se você tiver problemas menstrual, você pode alivia-os com dieta. Os cientistas têm sabido por muito tempo que o alimento pode influenciar o estrogen fêmea do hormone, afetando o menstruation, e que os hidratos de carbono estão ligados fortemente ao syndrome premenstrual (PMS). Agora a pesquisa revela indícios novos surpreendendo sobre como os determinados alimentos e nutrientes, including o cálcio, o manganês, e gordura especialmente dietética e cholesterol, podem influenciar o menstruation.

Embora não todos concorde com exatamente porque acontece, aceita-se extensamente que os hidratos de carbono podem agir como elevadores do modo, para aliviar particularmente determinados tipos do depression, tal como os azuis que vêm com syndrome premenstrual e para baixo os modos do disorder affective seasonal.

O Chlorella strengthens o sistema imune, promove a saúde do bowel, ajuda-a detoxify o corpo, alivia-a ulcers peptic e duodenal, luta-a a infecção, e ajuda-a neutralizar a fatiga e o modo balança associado com syndrome premenstrual (PMS) e perimenopause.

Condições médicas do menopause. Woman health.






Explicação da definição

Ansiedade


Chlorella


Estrogen


Menopause


PMS


Perimenopause


Progesterone


Biopsy


Climacteric


Depression


Estrogen


Hormone


Osteoporosis


Progesterone


Stress


Syndrome premenstrual


Testosterone


Medical advises for your health improvement






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Woman health nomeado Condições médicas do menopause é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Woman health. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Woman health a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 United Kingdom Beauty Ring, Woman health department.































1