Czech

German

English

Spanish

French

Greek

Italian

Dutch

Portuguese

Swedish



Os problemas sexual podem resolver home page

 

 

 



Os problemas sexual podem resolver

 

 

 



Men health. Os problemas sexual podem resolver.

Disorders Sexual

O dysfunction Sexual ou o mau funcionamento sexual são dificuldade durante todo o estágio do ato sexual (que inclui o desejo, o arousal, o orgasm, e a definição) que impede que o indivíduo ou os pares aprecíem a atividade sexual.

As dificuldades Sexual podem começar cedo na vida de sexo de uma pessoa ou podem tornar-se depois que um indivíduo tem experimentado previamente o sexo agradável e se satisfendo. Um problema pode desenvolver gradualmente o tempo excedente, ou pode ocorrer de repente como uma inabilidade total ou parcial participar em um ou mais estágio do ato sexual. As causas de dificuldades sexual podem ser físicas, psicológicas, ou ambos.

Os fatores físicos incluem drogas (álcool, nicotine, narcotics, stimulants, antihipertensivos, antihistamines, e algumas drogas psychotherapeutic); os ferimentos à parte traseira, problemas com uma glândula ampliada do prostate, problemas com fonte do sangue, os danos do nervo (como nos ferimentos do cabo spinal); ou doença (neuropathy diabetic, sclerosis múltiplo, tumors, e, raramente, syphilis tertiary); falha de vários sistemas do órgão (tais como o coração e os pulmões); disorders do endocrine (thyroid, pituitary, ou problemas da glândula adrenal); deficiências hormonal (testosterone, estrogen, ou androgens baixos); e alguns defeitos de nascimento.

Os disorders Sexual do arousal foram sabidos previamente como o frigidity nas mulheres e o impotence nos homens, embora estes têm sido substituídos agora com os termos mais menos judgmental. O Impotence é sabido agora como o dysfunction erectile, e o frigidity foi substituído com um número de termos que descrevem problemas específicos com, por exemplo, desejo ou arousal.

Os dysfunctions Sexual são mais comuns nos anos adiantados do adulto, com a maioria do cuidado procurando dos povos para tais circunstâncias durante seus twenties atrasados com os thirties. A incidência aumenta outra vez na população geriatric, tipicamente com início gradual dos sintomas que são associados o mais geralmente com as causas médicas do dysfunction sexual.




Problemas Erectile

O problema de uma ereção inadequada é provavelmente uma das edições que as mais grandes um homem confronta. A maioria de homens experimentam problemas erectile na ocasião, mas o impotence, chamado também dysfunction erectile, é definido como “a falha persistente desenvolver e manter ereções da rigidez suficiente para o intercourse sexual penetrative.“Naturalmente, os homens têm outros tipos de problemas sexual including a falta do desejo e de problemas com ejaculação, contudo o impotence é o mais comum e incomodar.

Um estudo recente estima que 30 milhão homens sofrem dos vários graus de dysfunction erectile. Isto pode variar de suave a severo. É claramente um fenômeno age-related com o prevalence do dysfunction erectile que aumenta significativamente com idade. Surprisingly, pelo alcance 40 dos homens do tempo, 5% deles são completamente impotent nunca conseguindo uma ereção rígida bastante para a penetração. Aproximadamente 15% têm problemas significativos conseguir ou manter uma ereção.

A mais melhor maneira para que os homens comecem a resolver problemas erectile é lendo sobre o sistema sexual dos homens - anatomy, physiology, doenças, drogas, diagnóstico e tratamentos. Alguns problemas podem ser resolvidos simplesmente e outros podem reque uma visita a seu doutor de família ou a um urologist. Em um ou outro caso, nós incentivamo-lo transformar-se um consumidor educado do cuidado de saúde, que deva ajudar a lhe não obstante a causa ou à cura para seu problema.

A criação de uma ereção é uma cascata extremamente complicada dos eventos que requeira muitas coisas diferentes acontecer. Há transmissores químicos numerosos envolvidos neste including o epinephrine, o norepinephrine, o acetylcholine, os prostaglandins e o óxido nitric. O mecanismo exato por que a ereção ocorre é ainda unclear mas nós sabe que a entrada neural do cérebro é extremamente importante. As ereções reflexos, como vistas nos povos com os danos do cabo tais como o paraplegics, são frequentemente ereções e nao sustainable pobres por períodos prolongados do intercourse.

As ereções podem mudar o tempo excedente, às vezes mais forte ou mais fraco do que outras vezes. Quando os homens estão em seus teens frequentemente tiverem pouco controle sobre suas ereções e obtiverem ereções quando não em uma situação sexual. Para a maioria de homens isto para em seus teens atrasados aos twenties adiantados. Enquanto os homens começam mais velhos, as ereções não podem sempre ser obtidas quando querem um. Quase cada homem tem o tempo ocasional quando sua ereção é mais menos forte do que eles gostaria mas às vezes se transforma um problema.

Porque as ereções são causadas pelo acúmulo do sangue no eixo do penis, o fluxo pobre do sangue no penis pode resultar nos problemas com ereções. Os danos às embarcações de sangue podem ser causados endurecendo-se dos arteries (atherosclerosis) ou do trauma. A doença Vascular é acreditada para ser a causa médica a mais comum do dysfunction erectile.

Os nervos devem trabalhar normalmente para que um homem comece e mantenha uma ereção. Os danos do nervo podem resultar do diabetes, do sclerosis múltiplo, da cirurgia do prostate ou dos danos ao cabo spinal.

Muitos medications causam problemas com função sexual, including drogas para a pressão de sangue elevada, o depression, a doença de coração e o cancer do prostate.

Um homem com dysfunction erectile tem um problema começar uma ereção ou a dificuldade que mantem um. Isto interfere geralmente com a atividade sexual impedindo a penetração durante o intercourse.

Há muitos tratamentos eficazes para o dysfunction erectile. A opção a mais popular é uma classe das drogas chamadas o tipo do phosphodiesterase 5 inibidores (PDE5), que inclui o sildenafil (Viagra), o vardenafil (Levitra) e o tadalafil (Cialis). Estas drogas, feitas exame no formulário do pill de zero a 60 minutos antes da atividade sexual, trabalham em aproximadamente 70 por cento dos homens, embora são mais menos eficazes nos homens com causas neurological do dysfunction erectile tais como os danos do nervo de ferimento da cirurgia, do diabetes ou do cabo spinal do prostate.

Os homens que não se beneficiam do tratamento médico ou psicológico têm frequentemente o sucesso com dispositivos mecânicos ou protéticos. Os produtos externos, sabidos como dispositivos da ereção do vácuo, são seguros e altamente eficazes, mas muitos homens e seus sócios encontram-nos unappealing. Uma outra opção é um implant penile cirùrgica colocado. Entretanto, porque os implants requerem a cirurgia (com o risco de complicações cirúrgicas), only 10 por cento dos homens com dysfunction erectile escolhem esta opção. (A cirurgia Vascular da embarcação de sangue) é recomendada às vezes para os homens novos, saudáveis que desenvolvem o impotence após o trauma ao groin.




Os problemas sexual podem resolver. Men health.






Interpretação da definição

Ansiedade


Impotence


Thyroid


Antihipertensivos


Antihistamines


Depression


Ejaculação


Ereção


Estrogen


Frigidity


Hormone


Orgasm


Paraplegics


Penis


Prostate


Stress


Testosterone


Plastic surgery may help your body feel good






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Men health nomeado Os problemas sexual podem resolver é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Men health. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Men health a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 United Kingdom Healthcare Association, Men health department.































1

[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page
[Close Window]

Hi, from the team at www.geocitiesarchive.com

We apologise for the interruption but can you

We need your help spreading the word about the geocities archive.

Please use the social links to the left and if possible add a link to https://www.geocitiesarchive.org from your blog or website.

Thank you :)