Woman health. Período do menopase. período para a tomada um cuidado.. Czech dental clinic open for you


Czech version

German version

English version

Spanish version

French version

Greek version

Italian version

Dutch version

Portuguese version

Swedish version



Período do menopase. período para a tomada um cuidado. home page

 

 

 



Período do menopase. período para a tomada um cuidado.

 

 

 

 

Woman health. Período do menopase. período para a tomada um cuidado..

Sintomas do menopause

Que doutores se chamam oficialmente o menopause é um evento - a saber, o ponto em que você começa seu último período menstrual. Esta cessação permanente do menstruation é marcada geralmente por 12 meses consecutivos de não ter nenhum período. A maioria de mulheres experimentam o menopause de 40 a 58 anos de idade, com uma idade mediana de 51.4 anos.

Uma mulher está dita estar no menopause depois que foi por um ano cheio sem períodos. Quando a maioria de mulheres nos Estados Unidos atravessarem o menopause em torno da idade de 51, um número pequeno experimentará o menopause assim que a idade 40 ou tão atrasado quanto seu 50s atrasado. Raramente, o menopause ocorre após a idade 60. Quando o menopause é diagnosticado antes da idade 40, considera-se ser menopause anormal ou prematuro.

Para a maioria de mulheres, o menopause é um processo normal do envelhecimento. Se uma mulher tiver seus ovaries removidos pela cirurgia ou tiver os danos a seus ovaries para outras razões, tais como a terapia de radiação, pode tornar-se menopausal desse processo.

Algumas mulheres não têm nenhuns sintomas durante o menopause nem não têm somente alguns sintomas. Outros desenvolvem perturbar e mesmo sintomas severos, incapacitando. Os estudos das mulheres em torno do mundo sugerem que as diferenças no lifestyle, na dieta e na atividade podem jogar um papel na severidade e o tipo de mulheres dos sintomas tem durante o menopause. Os sintomas podem ser observados por diversos meses aos anos antes do último período menstrual e podem continuar por diversos anos em seguida.

Enquanto os níveis do estrogen caem, os lubrificantes naturais do vagina diminuem. O forro do vagina transforma-se gradualmente diluidor e menos elástico (mais menos capazes de esticar). Estas mudanças podem fazer com que o sexo seja incômodo ou doloroso. Podem também conduzir ao inflammation no vagina sabido como o vaginitis atrophic. Estas mudanças podem fazer uma mulher mais provavelmente para desenvolver infecções vaginal do fermento ou das infecções bacterianas do overgrowth e o urinary do intervalo.

O sono é perturbado frequentemente por flashes quentes do nighttime. Uma falta a longo prazo do sono pode conduzir às mudanças nos modos e nas emoções. As mudanças químicas que acontecem durante o menopause não aumentam o risco do depression. Entretanto, a vida principal da experiência de muitas mulheres muda durante sua idade média including os distúrbios do menopause e do sono, que podem aumentar o risco de desenvolver o depression.

Algumas mulheres relatam o irritability ou as outras mudanças do modo. O Irritability é causado geralmente pelo sono dos pobres resultando dos flashes quentes do nighttime. Um número de mulheres, entretanto, não sentem irritable.

Porque o estrogen nivela a gota e remanesce baixo durante o menopause, o risco de desenvolver o osteoporosis aumenta. O risco é o mais grande para mulheres delgadas, brancas ou luz-descascadas. Você pode ajudar impedir o osteoporosis começando bastante vitamina D com a luz solar ou um multivitamin diário, comendo rich de uma dieta no cálcio e executando o exercício regular. As mulheres devem começar fazer exame destas ações bem antes que o menopause comece. Isto é porque as mulheres começam a perder a massa do osso assim que a idade 30 mas as fraturas que resultam do osteoporosis não ocorrem até 10 a 15 anos após o menopause.

Antes do menopause, as mulheres têm umas taxas mais baixas do cardíaco e do curso de ataque do que homens. Após o menopause, entretanto, a taxa da doença de coração nas mulheres continua a levantar-se e os iguais que dos homens após a idade 65.

Para a maioria de mulheres, o diagnóstico do menopause é feito baseado na descrição de uma mulher de seus sintomas e no ending de seus períodos menstrual. Testar de laboratório não é geralmente needed.

Porque as mulheres podem imóvel tornado grávido quando forem perimenopausal, os doutores podem fazer um teste da gravidez quando os períodos de uma mulher se tornam irregulares, infrequëntes ou claros. Em algumas caixas, um teste de sangue para níveis do hormone follicle-estimulando (FSH) pode ser recomendado. Os níveis de FSH são normalmente elevados no menopause, assim que os níveis elevados de FSH podem ajudar confirmar que uma mulher está no menopause.

Perimenopause dura geralmente três a cinco anos mas pode fazer exame de sómente dois anos ou tanto como como oito anos para algumas mulheres. As mudanças no corpo que ocorrem durante o menopause duram para o descanso da vida de uma mulher. Porém os flashes quentes melhoram geralmente o tempo excedente, se tornando mais menos freqüente e mais menos severo

O Menopause é um evento natural e não pode ser impedido. Os Medications, a dieta e o exercício podem impedir ou eliminar alguns sintomas do menopause e realçar a qualidade de uma mulher de vida enquanto cresce mais velha.

O Estrogen feito exame como um pill ou aplicado à pele como um remendo pode reduzir flashes quentes, distúrbios do sono, mudanças do modo e o dryness vaginal. O Estrogen pode ser prescrito sozinho quando uma mulher já não tem seu uterus. Uma combinação do estrogen e do progesterone é usada quando uma mulher tem ainda seu uterus. O Progesterone é necessário para balançar o efeito do estrogen no uterus e para impedir as mudanças que podem conduzir ao cancer uterine.

Entretanto, a evidência recente mostrou que há alguns riscos associados com o uso destas medicinas. A terapia do Estrogen pode aumentar o risco da doença de coração, do curso, do cancer de peito e dos clots de sangue em um pequeno número de mulheres. Na uma mão, impede fraturas e pode diminuir o risco do cancer de dois pontos. Conseqüentemente, a decisão para usar a terapia da recolocação do hormone tratar sintomas do menopause é uma decisão individual. Uma mulher deve falar a seu doutor sobre os riscos e os benefícios da terapia da recolocação do hormone para ela.

Os Medications tais como o venlafaxine (Effexor) e o paroxetine (Paxil) são frequentemente a primeira escolha para mulheres com flashes quentes que não estão na terapia da recolocação do hormone. Aliviam os sintomas de flashes quentes em 60% das mulheres.

Todas as mulheres postmenopausal que estão com o osteoporosis ou são em risco do osteoporosis devem fazer exame de suplementos ao cálcio e à vitamina D. O dose suplementar recomendado usual é 1.000 milligrams do carbonato de cálcio (feito exame com refeições) ou do diário do citrato do cálcio. É o mais melhor fazer exame duas vezes deste como 500 milligrams um dia. As mulheres necessitam também 800 unidades internacionais do diário da vitamina D.

A droga de Raloxifene (Evista) tem alguns dos efeitos benéficos do estrogen sem o risco aumentado do cancer de peito. É eficaz na força do osso do edifício e fraturas impedir.

O uso de produtos do soy na dieta tal como o tofu pode ter o benefício para algumas mulheres. O Soy tem quantidades pequenas de phytoestrogens (estrogens da planta) que podem ajudar aliviar flashes quentes. Os investigadores speculate que a dieta soy-based de mulheres japonesas joga um papel em impedir flashes quentes. Entretanto, não está desobstruído se as mulheres japonesas têm poucos flashes quentes ou se relatam a este problema menos frequentemente.

Não há nenhuma relação entre a época do primeiro período de uma mulher e sua idade no menopause. A idade no menopause não é influenciada pela raça, pela altura, pelo número das crianças ou pelo uso de uma mulher de contraceptivos orais.




Os remédios naturais da saúde podem afetar o syndrome premenstrual

Dar um ciclo Menstrual nas mulheres resulta de um interplay complexo dos hormones reproductive que surge e ebb em vários pontos durante um mês aproximadamente lunar (28 dias).

Muitas mulheres com syndrome premenstrual têm as entradas gordas do açúcar elevado e da leiteria elevada, ambo abaixam valores do magnésio no sangue. O magnésio suplementar parece ser uma necessidade, particularmente nas pessoas que estão começando pouco magnésio de sua água.

os PMS-sufferers são também freqüentemente deficient no cálcio, o zinco e as B-vitaminas, particularmente a vitamina B6, e podem frequentemente beneficiar-se extremamente do suplemento.

Uma deficiência do progesterone pode exacerbate sintomas do syndrome premenstrual (PMS) e de discomforts menopausal, e pode aumentar o risco do osteoporosis.

É causado por mudanças normais no tecido do peito relacionado às flutuações mensais nos níveis do estrogen e do progesterone, que fazem com que as glândulas e os dutos no peito amplíem. Em conseqüência, os peitos tornam-se inchados, dolorosos, macios, e irregulares. Para muitas mulheres, estes sintomas ocorrem como parte do syndrome premenstrual e desaparecem geralmente durante ou após o menstruation.

Se você tiver problemas menstrual, você pode alivia-os com dieta. Os cientistas têm sabido por muito tempo que o alimento pode influenciar o estrogen fêmea do hormone, afetando o menstruation, e que os hidratos de carbono estão ligados fortemente ao syndrome premenstrual (PMS). Agora a pesquisa revela indícios novos surpreendendo sobre como os determinados alimentos e nutrientes, including o cálcio, o manganês, e gordura especialmente dietética e cholesterol, podem influenciar o menstruation.

Para a prevenção, nós recomendamos que uma mulher reduz suas atividades tanto quanto possível para os primeiros três dias de seu período cada mês, embora esta pôde ser uma sugestão unpopular a maioria de mulheres ocupadas hoje. Para o exercício, nós recomendamos uma caminhada delicada melhor que classes rangendo do aerobics neste tempo.

O Chlorella strengthens o sistema imune, promove a saúde do bowel, ajuda-a detoxify o corpo, alivia-a ulcers peptic e duodenal, luta-a a infecção, e ajuda-a neutralizar a fatiga e o modo balança associado com syndrome premenstrual (PMS) e perimenopause.




Período do menopase. período para a tomada um cuidado.. Woman health.






Explicação da definição

Ansiedade


Chlorella


Estrogen


Menopause


PMS


Perimenopause


Progesterone


Biopsy


Climacteric


Depression


Estrogen


Hormone


Osteoporosis


Progesterone


Stress


Syndrome premenstrual


Testosterone


Czech dental clinic open for you






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Woman health nomeado Período do menopase. período para a tomada um cuidado. é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Woman health. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Woman health a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 United Kingdom Beauty Group, Woman health office.































1

[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page