Men health. Os problemas sexual que podem ser resolvem. Understanding modern dental health and dental clinic advanced abilities


on Czech about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Czech

on German about Os problemas sexual que podem ser resolvem
German

on English about Os problemas sexual que podem ser resolvem
English

on Spanish about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Spanish

on French about Os problemas sexual que podem ser resolvem
French

on Greek about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Greek

on Italian about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Italian

on Dutch about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Dutch

on Portuguese about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Portuguese

on Swedish about Os problemas sexual que podem ser resolvem
Swedish



Os problemas sexual que podem ser resolvem home page

 



Os problemas sexual que podem ser resolvem

 

 

Men health. Os problemas sexual que podem ser resolvem.

 

 

 

 

As dificuldades Sexual podem começar cedo na vida de sexo de uma pessoa ou podem tornar-se depois que um indivíduo tem experimentado previamente o sexo agradável e se satisfendo. Um problema pode desenvolver gradualmente o tempo excedente, ou pode ocorrer de repente como uma inabilidade total ou parcial participar em um ou mais estágio do ato sexual. As causas de dificuldades sexual podem ser físicas, psicológicas, ou ambos.

Os disorders do Orgasm são uns persistentes atrasam ou ausência do orgasm depois de uma fase sexual normal do excitamento. O disorder pode ocorrer em mulheres e em homens. Outra vez, os antidepressivos de SSRI são culpados freqüentes -- estes lata atrasam a realização do orgasm ou eliminam-na inteiramente.

A lubrificação pobre pode resultar do excitamento e do stimulation insuficientes, ou das mudanças hormonal causadas o menopause, a gravidez, ou breast-feeding. A irritação do contraceptivo desnata e espuma pode também causar o dryness, como pode temer e a ansiedade sobre o sexo.

Os dysfunctions Sexual são mais comuns nos anos adiantados do adulto, com a maioria do cuidado procurando dos povos para tais circunstâncias durante seus twenties atrasados com os thirties. A incidência aumenta outra vez na população geriatric, tipicamente com início gradual dos sintomas que são associados o mais geralmente com as causas médicas do dysfunction sexual.

O dysfunction Sexual é mais comum nos povos que abusam o álcool e as drogas. É também mais provável nos povos que sofrem do diabetes e dos disorders neurological degenerative. Os problemas psicológicos Ongoing, os relacionamentos mantendo da dificuldade ou a discordância crônica com o sócio sexual atual podem também interferir com a função sexual.

Um estudo recente estima que 30 milhão homens sofrem dos vários graus de dysfunction erectile. Isto pode variar de suave a severo. É claramente um fenômeno age-related com o prevalence do dysfunction erectile que aumenta significativamente com idade. Surprisingly, pelo alcance 40 dos homens do tempo, 5% deles são completamente impotent nunca conseguindo uma ereção rígida bastante para a penetração. Aproximadamente 15% têm problemas significativos conseguir ou manter uma ereção.

A mais melhor maneira para que os homens comecem a resolver problemas erectile é lendo sobre o sistema sexual dos homens - anatomy, physiology, doenças, drogas, diagnóstico e tratamentos. Alguns problemas podem ser resolvidos simplesmente e outros podem reque uma visita a seu doutor de família ou a um urologist. Em um ou outro caso, nós incentivamo-lo transformar-se um consumidor educado do cuidado de saúde, que deva ajudar a lhe não obstante a causa ou à cura para seu problema.

A criação de uma ereção é uma cascata extremamente complicada dos eventos que requeira muitas coisas diferentes acontecer. Há transmissores químicos numerosos envolvidos neste including o epinephrine, o norepinephrine, o acetylcholine, os prostaglandins e o óxido nitric. O mecanismo exato por que a ereção ocorre é ainda unclear mas nós sabe que a entrada neural do cérebro é extremamente importante. As ereções reflexos, como vistas nos povos com os danos do cabo tais como o paraplegics, são frequentemente ereções e nao sustainable pobres por períodos prolongados do intercourse.

As ereções podem mudar o tempo excedente, às vezes mais forte ou mais fraco do que outras vezes. Quando os homens estão em seus teens frequentemente tiverem pouco controle sobre suas ereções e obtiverem ereções quando não em uma situação sexual. Para a maioria de homens isto para em seus teens atrasados aos twenties adiantados. Enquanto os homens começam mais velhos, as ereções não podem sempre ser obtidas quando querem um. Quase cada homem tem o tempo ocasional quando sua ereção é mais menos forte do que eles gostaria mas às vezes se transforma um problema.

Porque as ereções são causadas pelo acúmulo do sangue no eixo do penis, o fluxo pobre do sangue no penis pode resultar nos problemas com ereções. Os danos às embarcações de sangue podem ser causados endurecendo-se dos arteries (atherosclerosis) ou do trauma. A doença Vascular é acreditada para ser a causa médica a mais comum do dysfunction erectile.

Os nervos devem trabalhar normalmente para que um homem comece e mantenha uma ereção. Os danos do nervo podem resultar do diabetes, do sclerosis múltiplo, da cirurgia do prostate ou dos danos ao cabo spinal.

As edições psicológicas tais como o depression, a ansiedade, a culpa ou o medo podem às vezes causar problemas sexual. Em uma vez, estes fatores foram pensados para ser a causa principal do dysfunction erectile. Os doutores sabem agora que os fatores físicos estão atuais em a maioria de homens com dysfunction erectile. Entretanto, a ansiedade do embarrassment ou do “desempenho” pode fazer um problema físico mais mau. O dysfunction Erectile causado somente por causas psicológicas é encontrado o mais geralmente em homens novos.

Os níveis anormais de determinados hormones, tais como o testosterone, o hormone de thyroid e um hormone pituitary sabido como o prolactin, podem interferir com as ereções e a movimentação do sexo (líbido). Esta é uma causa uncommon do dysfunction erectile.

Um homem com dysfunction erectile tem um problema começar uma ereção ou a dificuldade que mantem um. Isto interfere geralmente com a atividade sexual impedindo a penetração durante o intercourse.

Pouco é sabido sobre como impedir o dysfunction erectile. Entretanto, evitar fumar de cigarro e manter níveis normais da pressão e do cholesterol de sangue podem ajudar porque fumando e altamente - o cholesterol pode afetar embarcações de sangue. Os homens com diabetes devem strive manter níveis de açúcar de sangue sob o controle. Porque determinados medications foram associados com o dysfunction erectile, pergunte a seu doutor sobre efeitos laterais possíveis antes que você comece usar toda a prescrição nova.

Os problemas sexual que podem ser resolvem. Men health.






Termos que interpretam

Ansiedade


Impotence


Thyroid


Antihipertensivos


Antihistamines


Depression


Ejaculação


Ereção


Estrogen


Frigidity


Hormone


Orgasm


Paraplegics


Penis


Prostate


Stress


Testosterone


Understanding modern dental health and dental clinic advanced abilities






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Men health nomeado Os problemas sexual que podem ser resolvem é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Men health. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Men health a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Ireland Insurance Ring, Men health section.































1

[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page