Antidepressants. Meu depression - meu inimigo. Get your implants in czech dental clinic


on Czech about Meu depression - meu inimigo
Czech

on German about Meu depression - meu inimigo
German

on English about Meu depression - meu inimigo
English

on Spanish about Meu depression - meu inimigo
Spanish

on French about Meu depression - meu inimigo
French

on Greek about Meu depression - meu inimigo
Greek

on Italian about Meu depression - meu inimigo
Italian

on Dutch about Meu depression - meu inimigo
Dutch

on Portuguese about Meu depression - meu inimigo
Portuguese

on Swedish about Meu depression - meu inimigo
Swedish



Meu depression - meu inimigo home page

 

 

 



Meu depression - meu inimigo

 

 

 

 

Antidepressants. Meu depression - meu inimigo.

O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação.

A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada.

O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic.

Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor.

O Psychopharmacology, o tratamento de disorders psychiatric e a aflição emocional com medication, tornaram-se sobre os últimos cinqüênta anos, como nossa compreensão dos funcionamentos do cérebro aumentou no sophistication. Quando o medication é prescrito para a doença mental e emocional, o objetivo o mais freqüente é restaurar o contrapeso químico dentro do cérebro, restaurando desse modo o equilíbrio ao sistema inteiro. Determinadas drogas funcionam para dirigir-se a determinados sintomas, como quando os sedatives são prescritos para o insomnia. Os Medications podem trabalhar para retardar processos da doença, como quando os anti-oxidants são usados tratar Alzheimer. Ainda outras drogas controlam cravings e curb outros comportamentos problematic, tais como feito exame ao alcoholism do controle.

Embora haja os produtos químicos numerosos que executam funções vitais dentro do cérebro, três produtos químicos básicos, ou os neurotransmitters, parecem os mais críticos em regular este contrapeso do processo e manter: serotonin, que é relacionado à ansiedade, ao depression, e ao aggression; dopamine, que afeta a percepção da realidade e experiências pleasurable; e norepinephrine, que afeta a atenção, a concentração, e o modo.

Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.

Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.

A teoria Biochemical sugere que os desequilíbrios biológicos, talvez entre os neurotransmitters no cérebro, podem ser a causa preliminar de disorders de ansiedade. Certamente, em um estudo os investigadores podiam provocar simplesmente um ataque do pânico alguns povos infusing determinados produtos químicos. Muitos cientistas envolvidos na pesquisa da ansiedade discutem agora aquele que corrige desequilíbrios biochemical com o medication devem ser o primeiro objetivo do tratamento. Outros estudos sugerem que as mudanças biochemical podem também ser conseguidas através das mudanças psicológicas e behavioral produzidas pelo psychotherapy.

Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar.

Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte.

A ansiedade Unrestrained pode conduzir a alguns de diversos disorders emocionais, caracterizado toda por uma tensão mental desagradável e oprimindo com nenhuma causa identifiable aparente. Quando a maioria de povos com disorders de ansiedade estiverem completamente cientes que seus pensamentos e comportamento são irrational e impróprios, esta introspecção não lhes dá nenhuma ajuda em controlar seus sintomas.

Os disorders de ansiedade são surprisingly freqüentes, e afetam mais americanos do que todo o outro disorder emocional. São mais comuns do que o depression, o depression manic, ou o abuso do álcool e das outras substâncias. De acordo com a associação Psychiatric americana, quando os disorders depressive afetarem uma pessoa em 20, uma em 12 sofre um disorder de ansiedade. Porque os consumidores e os doutores igualmente attuned mais menos aos disorders de ansiedade do que outros problemas emocionais, estes disorders vão frequentemente unrecognized. Isto é infeliz, porque a maioria de caixas da ansiedade podem ser tratadas com sucesso. No fato, os disorders de ansiedade são considerados o mais treatable de todos os problemas emocionais.

Embora seja uncommon, determinados problemas médicos podem imitar os sintomas da ansiedade, ou produza-o mesmo. Os palpitations e o shortness da respiração causados por um heartbeat irregular podem fàcilmente ser confundidos pela ansiedade. Um clot no pulmão (embolism pulmonary) causa frequentemente sentimentos unexplained da ansiedade. Os problemas Neurological tais como disorders do epilepsy e do cérebro podem ser responsáveis para sintomas da ansiedade. Assim anemia da lata, diabetes, doença de thyroid, e problemas adrenal. No general, estes sintomas desaparecerão quando a doença subjacente é trazida sob o controle, embora a ansiedade requeira às vezes o tratamento separado.

A ansiedade associada com os medications fazendo exame ou interrompendo e as outras substâncias pode geralmente fàcilmente ser aliviada uma vez que a causa é reconhecida. É conseqüentemente essencial fornecer seu doutor com um run-down completo de seu — das medicinas incluindo o excesso - — contrário dos produtos e de seus hábitos comendo e bebendo.

É importante que você sente confortável com a terapia que o profissional de saúde mental sugere. Se este não for o caso, a busca ajuda em outra parte. Entretanto, se você estiver fazendo exame do medication, é importante não o interromper abruptamente, como indicado antes. Determinadas drogas têm que ser afiladas fora sob a supervisão de seu médico.

Você pode ser concernido sobre pagar pelo tratamento para um disorder de ansiedade. Se você pertencer a uma organização da manutenção da saúde ou tiver algum outro tipo do seguro de saúde, os custos de seu tratamento podem ser inteiramente ou cobriram parcialmente. Há também os centros mentais públicos da saúde que carregam povos de acordo com quanto podem ao pagamento. Se você estiver no auxílio público, você pode começa o cuidado com sua planta de Medicaid do estado.

A outra pesquisa focaliza no hippocampus, uma outra estrutura do cérebro que seja responsável para ameaçar processar ou stimuli traumatic. O hippocampus joga um papel chave no cérebro ajudando codificar a informação em memórias. Os estudos mostraram que o hippocampus parece ser menor nos povos que se submeteram ao stress severo por causa do abuso de criança ou as forças armadas combatem. Este tamanho reduzido poderia ajudar explicar porque os indivíduos com PTSD têm os flashbacks, deficits na memória explícita, e na memória fragmentada para detalhes do evento traumatic.

Também, a pesquisa indica que outras peças do cérebro chamadas o ganglia e o striatum basal estão envolvidas no disorder obsessive-compulsive.

Aprendendo mais sobre os circuitos do cérebro envolvidos no medo e na ansiedade, os cientistas podem planejam tratamentos novos e mais específicos para disorders de ansiedade. Por exemplo, someday pode ser possível aumentar a influência das partes pensando do cérebro no amygdala, assim colocando a resposta do medo e da ansiedade sob o controle conscious.

Além, com findings novos sobre o neurogenesis (nascimento de pilhas de cérebro novas) durante todo a vida, talvez um método será encontrado para estimular o crescimento dos neurônios novos no hippocampus nos povos com disorder borne-traumatic do stress.

As técnicas de gerência do Stress e o meditation podem ajudar-lhe acalmar-se yourself e realçar os efeitos da terapia, embora não haja até agora nenhuma evidência científica para suportar o valor destas aproximações do “wellness” à recuperação dos disorders de ansiedade. Há uma evidência preliminar que o exercício aerobic pode ser do valor, e sabe-se que cafeína, drogas illicit, e mesmo algumas excesso - os medications frios contrários podem aggravate os sintomas de um disorder de ansiedade. Verifique com seu médico ou pharmacist antes de fazer exame de alguma medicina adicional.

A maioria de povos com depression podem começar a ajuda do tratamento. Para a maioria de povos, manchar o depression cedo e começá-lo tratado puderam reduzir em quanto tempo e em como sério o depression é. Os tratamentos os mais comuns são medicinas do antidepressivo, terapia da “conversa”, ou uma combinação de ambos. Você e seu doutor podem trabalhar junto para decidir-se no tratamento direito do depression para você.

Os sentimentos associaram com a ansiedade incluem o impatience, o apprehensiveness, o irritability, e a abilidade diminuída concentrar. Os povos que sofrem da ansiedade podem também preocupar-se, para nenhuma razão particular, que algo mau está indo se acontecer ou o seu amou. Os indivíduos com disorders de ansiedade podem fazer indicações como: - I pensou sempre que eu era justo um mais worrier, mas eu me preocuparia sobre coisas por dias, ao ponto onde eu não poderia mesmo dormir. - Eu tive um sentimento muito forte do doom impending, como eu perdia o controle em uma maneira extrema. - Eu fui preocupado sempre que se eu não fizesse determinadas coisas, meus pais estava indo morrer. - Eu senti como se meu coração estava indo explodir, e eu não poderia acalmar-se para baixo.

Não todos que é comprimido tem sintomas de todo o depression, mas todos que é comprimido tem pelo menos alguma deles, co-existing, em a maioria de dias. O Depression pode variar na intensidade de suave a severo. O Depression pode co-ocorrer com outros disorders médicos tais como o cancer, a doença de coração, o curso, a doença de Parkinson, a doença de Alzheimer, e o diabetes. Nesses casos, o depression frequentemente é negligenciado e não tratado. Se o depression for reconhecido e tratado, a qualidade de uma pessoa de vida pode extremamente ser melhorada.

Os sintomas físicos deste disorder incluem: tremer, contrair-se, tensão do músculo, headaches, irritability, suar, nausea, flashes quentes, light-headedness, e respirar da dificuldade. GAD é diagnosticado quando os sintomas psicológicos e físicos da ansiedade duram mais do que um mês e não acompanhado pelos sintomas de outros disorders de ansiedade.

Meu depression - meu inimigo. Antidepressants.






Definições usadas nesta página

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Get your implants in czech dental clinic






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Meu depression - meu inimigo é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 European Service Ring, Antidepressants department.































1

[Hide Window]
This page is an archived page courtesy of the geocities archive project 
Report this page