Page archived courtesy of the Geocities Archive Project


Primeiro Episódios


roswell.jpg (6352 bytes)

 

#101 Piloto (Pilot) data de exibição: 15/03/2000

1

     O episódio começa com uma jovem, Liz Parker, sentada na varanda de seu quarto escrevendo em seu diário, o que lhe acontecera a cinco dias. Enquanto trabalhava, na lanchonete de seus pais, dois forasteiros discutem e um deles saca uma arma, que ao desparar fere mortalmente a jovem. Max Evans, um rapaz que é apaixonado por Liz desde a terceira série, encontravasse na lanchonete, com seu amigo Michael Guerin, e ao ver Liz caída no chão vai ao seu encontro. Michael tenta impedi-lo, mas Max está decidido a ajuda-la. Ele se aproxima da jovem caída, e tenta mante-la acordada. Ele abre seu vestido, e põe sua mão sobre o buraco de bala na barriga de Liz. Ele tem flashs do passado de Liz. E quando ela está bem ele lhe pede que não diga nada a ninguém e foge da lanchonete junto com Michael. 
       Na continuação, o pai de Liz entra desesperado na Crash, e vê a filha com o vestido manchado. Ela diz que está bem e que quando caiu derrubou o catchup. Porém dois turistas levantam a hipótese de que a moça foi atingida e que um jovem foi ao seu encontro, e que fugira logo em seguida. O xerife local Valenti, começa a suspeitar da conduta. Ao chegar em casa Liz põe-se de frente ao espelho e vê uma mão prateada onde antes estava a bala
       Na manhã seguinte após Liz pegar células do lápis de Max e ver que estas não eram normais, ela vai ao encontro de Max, pedindo uma explicação, e lhe mostra  a mão. Ele diz a ela que não é humano e que Isabel e Michael são como ele. Liz fica assustada no início. Ele pede-lhe que nunca conte a ninguém. O segredo parece estar bem guardado. Pelo menos era o que Max pensava.
       O xerife, decide investigar mais o caso. E encontra o vestido de Liz com um furo de bala. Ele chama o FBI, mas parece que eles não acreditam muito nele. O xerife pede para falar com Liz, e lhe mostra uma foto de um homem morto com a mesma marca prateada no peito.
       Liz conta a Max, que desesperado tenta fugir. Quando Liz conta a Maria, sua melhor amiga e também garçonete na Crashdown, essa perde o controle. Liz e Maria encontram com os jovens aliens e Liz arma um plano meticuloso, para enganar o xerife e salvar Max.
      Durante o festival Crash, o xerife vai atrás de Max e tenta prende-lo. Mas como parte do plano muitas coisas acontecem e impedem que o xerife prenda Max. Mas este jura que descobrirá o que ele fez com Liz.
      Depois de se livrarem temporariamente do xerife. Max vai ao encontro de Liz, dizendo que sente uma coisa por ela, mas que eles não poderiam fica juntos pois ele era "diferente".
      O epsódio termina com Liz na varanda do quarto encerando suas anotações.

      Em breve estaremos colocando o resumo de todos os epsódios da temporada de Roswell.