Page archived courtesy of the Geocities Archive Project https://www.geocitiesarchive.org
Please help us spread the word by liking or sharing the Facebook link below :-)


BIONÉTICA

NINGUÉM NUNCA FOI TÃO LONGE

Copyright© 2001 - 2007 Bionética - Todos os direitos autorais reservados.

Outros Sistemas

Double Sistem




O OUTROS SISTEMAS

GURPS: Este RPG genérico e universal suporta qualquer cenário, adaptando desde a hera medieval até uma hera futurista. Muito popular pelas variedades de regras.

Vampiro: Sistema de RPG de terror ambientado em uma sociedade de vampiros que seguem leis e normas próprias. Um dos titãs do RPG, tem um sistema próprio também popular e bem aceito pelo público.

Lobisomem: Sistema de Rpg de terror ambientado no mundo dos lupinos que seguem leis e normas próprias para defenderem a Mãe Natureza (Gaia) e tem como principais inimigos os Vampiros, destruidores de Gaia.

Daemon: Arkanun, Tormenta, Inimigo Natural, Invasão, Trevas, Demônios: a Divina Comédia e Vampiros Mitológicos. Conheça mais um pouco desse excelente sistema.

Dungeons & Dragons: Um dos primeiros sistemas de RPG criados. Sua ambientação é baseada em um mundo de fantasia medieval, com criaturas fantásticas e muitos heróis. Lembra bastante O Senhor dos Anéis (inclusive, há quem diga que O Senhor dos Anéis influenciou a criação de.

Arc Magica: RPG baseado na Europa mítica da Idade Média. Possui o que a maioria dos jogadores considera um dos melhores sistema de magia para RPG, o esquema de verbo+substantivo. Em relação ao sistema de magia ele é mais criativo que os demais.

Zip: Aqui vai uma homenagem para o sistema Zip por ser um sistema nacional de RPG. Um sistema simples, brasileiro explicado em uma única página, que pode ser jogado com lances de moedas ou disputas de par-ou-ímpar. Para iniciantes ou para jogos de improviso em um dia de chuva.

Defensores de Tóquio (3D&T): Baseado nos animês, mangás e vídeo-games, este sistema não é muito realista, mas os personagens possuem poderes dignos de um superman, podendo voar e até fazer a Terra parar de girar. Não é para ser lógico: é para divertir, com muita ação e poucas regras. A parte básica do sistema (o "3D&T Fastplay") pode ser baixada da Internet . O sistema completo tem que ser comprado.

Opera: Exponho aqui este sistema, por ser um sistema nacional de RPG. Faço uma homenagem ao Opera, um sistema relativamente simples feito por brasileiros. Serve a qualquer tipo de ambientação além de que um resumo das regras pode ser baixado gratuitamente do site dos autores.

Phantasía: Sistema nacional de RPG criado por André Neves Faço uma homenagem ao Phantasía, um sistema simples e prático feito por brasileiro. Serve a qualquer tipo de ambientação além de que um resumo das regras pode ser baixado gratuitamente do site dos autores.

LEONARDO ZEGUR
Bionética

   
 
 
 
 
 
1