Page archived courtesy of the Geocities Archive Project https://www.geocitiesarchive.org
Please help us spread the word by liking or sharing the Facebook link below :-)


BIONÉTICA

NINGUÉM NUNCA FOI TÃO LONGE

Copyright© 2001 - 2007 Bionética - Todos os direitos autorais reservados.



O EQUIPAMENTOS

New X – Esta cápsula substitui a Xantina. Esta segunda deve ser ingerida sempre que necessário, ao passo que o coquetel-hormonal é ingerido uma só vez e tão logo os hormônios contidos no coquetel passe a fazer efeito, o usuário terá o mesmo efeito da Xantina, porém por tempo indeterminado. Em geral, o usuário passa o resto da vida com o humor modulado, jamais caindo em depressão ou mesmo sentindo-se triste (mas também não consegue sentir lapsos muito fortes de prazer ou alegria). A New X é a base de serotomina e dopamina. (custo: 50).

Máquinas Auxiliares – É um grupo de 3 pequenos robozinhos que vão na aventura junto com o jogador para auxilia-lo nos momentos de necessidade. O narrador é quem controla as pequenas máquinas, porém estas obedecem seu dono. O custo cobrado é pelo pacote mínimo de 3 áquinas, podendo-se comprar 6 ou 12. O valor varia de acordo com o nível de tecnologia e inteligência de cada robô. (custo: 50/100/200/300/400).

Bio-Processador – Este é um nano aparelho que é afixado ao córtex cerebral e trabalha nos dois hemisférios. Sua intenção é tornar o princípio organizacional do cérebro assimétrico. Isso faz com que o processo de informações seja mais rápido, minimizando-os para áreas mais próximas, sem que antes precise envia-las ao outro hemisfério (quando menor a distância entre ligações neurais, mais rápido o processamento de informações). Com o Bio-processador, o personagem ganha uma bônus de 1 ponto na habilidade inteligência. (custo: 100).

LEONARDO ZEGUR
Bionética

   
 
 
 
 
 
1